Payoff Marketing

Google Ads

Procura a agência certa para expandir o seu negócio?

A pesquisa paga é uma parte crítica dos esforços de publicidade de muitas empresas, mas também pode ser um campo minado de configurações incorretas, siglas desconhecidas e interfaces complexas

Felizmente, uma parceria com uma agência de tráfego pago como a Payoff pode resolver esse problema!

A Payoff vem desenvolvendo negócios com campanhas de Google Ads há mais de uma década, como um parceiro certificado da plataforma mais popular – o Google Ads

O nosso profundo conhecimento dos mecanismos mais complexos e escondidos do Google Ads significa que sabemos exatamente como obter os melhores resultados para o seu negócio.

Funil
Conquiste clientes com o Google Ads
Google Ads
Seja visto onde seus clientes estão pesquisando...
O Google é onde as pessoas pesquisam o que fazer, para onde ir e o que comprar.
Seu anúncio pode ser exibido no Google no exato momento em que alguém procura produtos ou serviços como o seu.
 
Um anúncio oportuno no Google pode transformar essas pessoas em valiosos clientes.
Processo

Combinando sua seleção de palavras-chave com a jornada de pesquisa dos seus futuros clientes.

Encontrar as palavras-chave certas e entender como elas representam a intenção do seu público é uma etapa crítica na criação de uma campanha de pesquisa paga bem-sucedida

Ir além da palavra-chave e segmentar os utilizadores pelo seu comportamento online é fundamental para ligar sua empresa com o público certo.
Depois de entender seu público e saber como alcançá-lo, é importante apresentar a mensagem certa para ir de encontro às suas expectativas.
 
Testar variações de criativos é uma grande parte do desenvolvimento contínuo e otimização das campanhas Google Ads

As estruturas das campanhas são a espinha dorsal da sua conta de anunciante Google, e a abordagem que você escolher pode determinar o sucesso ou insucesso da sua estratégia de “tráfego pago”.

É preciso um olhar experiente e uma compreensão profunda do seu produto, do mercado existente e da tecnologia disponível para escolher o caminho certo.

Quando você tiver criado com sucesso sua seleção de palavras-chave, compreendido seu público-alvo, criado a estrutura de campanha perfeita e escrito o criativo do anúncio, é hora de começar a entrar no leilão.

Escolher a abordagem certa para a sua estratégia de lances significa que você pode aproveitar ao máximo todo o seu trabalho anterior.

Esta parte é onde a maioria dos anunciantes falha.

A adaptação às flutuações do mercado com suas constantes mudanças no volume de pesquisa e dos intervenientes no leilão é fundamental e necessária para o sucesso permanente das suas campanhas

A inclusão de palavras chave negativas e uma incontável serie de alterações fazem com que possa ter resultados sistematicamente positivos

Exiba seus anúncios para pessoas que estão procurando ativamente o que você oferece

Alcance as pessoas certas no momento certo

Aumente a sua carteira de clientes começando agora!

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